domingo, 30 de agosto de 2009

Vocação:"Lembre-se de que não se ganha nenhuma batalha sem oração. A escolha é sua!" (Padre Pio de Pietrelcina

Blog Mossoró: Como foi pra você ser chamado a ser Obra de Maria?

Ivanilza: Para mim foi a resposta do amor de Nossa Senhora por mim devido da todo desejo que havia em meu coração de servir a Deus em uma comunidade. A maior confirmação veio durante meu primeiro contato com a Obra de Maria, fiquei logo encantada! E o meu chamado a ser Obra de Maria a obra Dele aconteceu no dia do vocacional e vem acontecendo a cada dia, por que em mim a obra de Deus acontece todos dias quando reflito a opção de vida que fiz e o sim que dei a Deus.

Blog Mossoró: Quantos anos de vida comunitária você tem e o que lhe motiva a servir a Deus nestes anos todos?

Ivanilza: Tenho 10 anos e 7 meses, o que me motiva é o desejo de santidade que vou cravando em minha alma e em meu coração, desde o dia em que dei o meu sim a Deus. Esse desejo me faz ter forças para superar todas as fazes que passo no decorrer de cada ano e amedida que o tempo vai passando aumenta cada vez mais o desejo de querer dar sempre o melhor de mim para Ele.

Blog Mossoró: Como é para você evangelizar numa terra tão distânte?

Ivanilza: Confesso que é um desafio, tanto interior como exterior e uma renuncia muito grande, mais a recompemsa de Deus é muito maior, Onde tenho muitas vezes que esquecer minhas vontades para compreender e fazer a vontade de Deus. Esta experiência tem me feito crescer muito, até por que o novo nos faz mundar de direção, e muitas vezes conhecer e evangelizar outras culturas nos faz ver o quanto devemos ir além do que imaginávamos paa nós e o quanto Deus precisa de nós.

Blog Mossoró: Como é para você se envolver numa das principais missões da comunidade que é as peregrinações e qual a importância dela no carisma?

Ivanilza: Quando nos envolvemos com a nossa principal missão que são as peregrinações conseguimos viver o nosso carisma por completo! Para mim tem sido uma experiência fantástica! Posso ver que as peregrinação muitas vezes não são tão facéis como alguns pensam. É um desafio muito grande, onde em algumas situação exige muito de nós, porém a importância dela para o carisma é fundamental porque os testemunhos de conversão que muitas vezes eu presencio através das experiência de Deus que as pessoas tem nos lugares santos nos faz dizer o quanto a evangelização através das peregrinações é de singula importância e completa o carisma da comunidade.

Blog Mossoró: O que você diria para quem quer fazer parte da família Obra de Maria?

Ivanilza: Diria se Deus te chama não deixe a voz de Deus que diz em seu coração vem e segue - me, silenciar. Se dentro de você tiver o desejo de servir a Deus, venha que é o lugar certo!

Blog Mossoró: Quais funções você desempenha hoje na comunidade?

Ivanilza: Atualmente sou a serva da missão de Fátima- Portugal e responsável pelo regional Europa/Israel da Comunidade.


Ivanilza Ferreira da Silva, natural de camutanga tem 10 anos e 7 meses de vida comunitária e 9 anos e sete meses de vida consagrada. Ela já desempenhou suas atividades missionárias nas missões de
Recife-PE, Carpina-PE, Camutanga-PE, Aracaju-SE e atualmente Portugal-PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário