sábado, 8 de agosto de 2009

Vocação: Ser Feliz na vontade de Deus, assim como Maria foi !

Blog Mossoró Vandielson:Como você conheceu a obra de maria?

Vandielson: Através de um retiro de carnaval em Carpina PE. e também através da Casa de missão em Surubim- PE.

Blog Mossoró:Como foi pra vc ser chamado a ser Obra de Maria?

Vandielson:Foi uma grande graça de Deus em minha vida que viu o meu desejo de servi-lo e me presenteou com a Obra de Maria me dando a cada dia a certeza de meu chamado.

Blog Mossoró:Qual o seu estado de vida na comunidade e qual importância ele tem para o carisma?

Vandielson:Sou solteiro, chamado ao matrimônio . Como solteiro estando sempre disposto ao que carisma pede , caminhando para o matrimônio onde tem sua beleza no carisma .

Blog Mossoró:Quais foram as missões que você já passou e o que pode dizer de cada uma delas?

Vandielson:Casa de retiro são José (Beberibe- PE) ,casa João Paulo II (Carpina- PE) , Condomínio Rainha da Paz ( São Lourenço- PE), casa N. Senhora do Perpétuo Socorro (Caruaru- PE), casa N. Sra. Aparecida (Aracaju SE), casa São Paulo Apóstolo (São Paulo- SP) Cada lugar nos da experiências novas , de novos irmãos que Deus nos da a graça de conviver e aprender , de conquistas que o Senhor nos concede em cada lugar.

Blog Mossoró:O que você diria para quem quer fazer parte da familia Obra de Maria?

Vandielson:Experimentar o chamado de Deus em nossa vida é acreditar nos sonhos e planos dele, assim com Maria fez, assim como ela foi feliz em fazer a vontade de Deus em sua vida. Assim também somos quando damos nosso sim, porque descobrimos a felicidade em saber que os planos do Senhor também são os nossos planos, também é o nosso desejo, é tudo que queremos viver!! Experimente você também!!

Blog Mossoró:Atualmente que trabalhos você desempenha na comunidade?

Vandielson: Atualmente trabalho na agência Rainha da Paz Peregrinações no setor de vendas, onde temos a agência em São Paulo-SP no Bairro liberdade junto a comunidade-CN, e como músico na nossa casa de missão no bairro Paraíso onde a mesma fica situada, onde participamos de grupo de oração da paróquia e também cenáculos que realizamos.

Blog Mossoró: Quanto anos de vida comunitária você tem e o que lhe motiva a servir a Deus nestes anos todos?

Vandielson: Tenho 6 anos de vida comunitária . A certeza do chamado de Deus e do Carisma que é nossa identidade é que nos motiva a caminhar na fidelidade.

Vandielson Pereira Bezerra, tem 23 anos natural de Surubim, tem 6 anos de comunidade e a 3 anos e 8 meses é consagrado a comunidade. Ele já desempenhou seus trabalhos missionários Casa de retiro são José (Beberibe- PE) ,casa João Paulo II (Carpina- PE) , Condomínio Rainha da Paz ( São Lourenço- PE), casa N. Senhora do Perpétuo Socorro (Caruaru- PE), casa N. Sra. Aparecida (Aracaju SE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário