sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Não posso dizer PAI NOSSO...

Não posso dizer:PAI NOSSO
Se não vejo em todos os homens irmãos meus.
Não posso dizer"que estais no céus"
Se o que me preocupa são só os bens da terra.
Não posso dizer "santificado seja o vosso nome"
Se minha vida cristã é falsa
Não posso dizer "venha a nós o vosso reino"
Se não deixo o amor de Deus crescer em mim.
Não posso dizer"seja feita a vossa vontade",
Se o que me importa é só o que eu quero.
Não posso dizer"o pão nosso de cada dia nos daí hoje",
Se não sou capaz de repartir o pão com os necessitados.
Não posso dizer"perdoai as nossas ofensas,assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido",
Se minha vida é permanente ofensa a justiça e a caridade.
Nãoposo dizer "e não nos deixeis cair em tentação mas livrai-nos do mal"
Se fecho os olhos e fujo de minhas responsabilidades na construção de um mundo melhor.
Não posso dizer"Amém",
Porque minto se não aceito tudo isto.

Autor Desconhecido
Por/Cleiton Amorim-Missão Obra de Maria,Mossoró-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário