sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Minha experiência com Nossa Senhora

Desde criança minha avó, minhas tias e alguns parentes me chamavam para rezar o terço, e eu na minha ignorância dizia:Não precisa!Deus não quer isso!E sempre fugia. Para mim, orar pedindo a intercessão de Nossa Senhora não tinha valor, eu acreditava que ela existia, que era a mãe de Jesus mas não aceitava como mãe e nem tampouco rezar perto de alguma imagem. Um certo dia em um Grupo de Oração da Comunidade Obra de Maria, ela mesma me trouxe para as dobras do seu manto. Ela já me tinha neste lugar, mas foi naquela noite que eu pude sentir o seu carinho e seu amor maternal. Passando por alguns problemas familiares, indecisões, etc...
Nossa Senhora foi o meu consolo. Ao ouvir a canção Porta do céu, tomei a decisão de querer conhecer e caminhar com ela.
Foi uma experiência profunda de amor com a mãe do amor. Apartir desse instante, pedi a Maria para passar na frente de tudo, e pude ver as transformações em minha vida.
É ela a minha educadora, com seu jeito singelo,advoga por mim em todos os momentos.Para tomar uma decisão concreta na minha vocação me espelhei nela,dei o meu sim como o seu "SIM" sem reservas!De suas mãos ganhei um presente, ser membro de uma comunidade com o seu nome: Obra de Maria. Em tudo que faço peço sua intercessão na certeza de poder conta-lá sempre.


Trecho da canção: Ó mãe Santíssima me leva a a DEUS que para sempre exultarei com cantos ternos de louvor buscando a salvação.E nesta hora em que te rogo aqui,dentro em meu peito está a vontade de te conhecer, Maria tu que és Porta do Céu.

Cleiton Amorim - Missionário da Comunidade Obra de Maria - Mossoró - RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário