sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Há vida nova em Cristo!

Por vezes nos acostumamos com a nossa vida, com nossas práticas e nossos costumes, nos prendemos ao passado sem pensar nas breves consequências. São Paulo quando escreveu aos cristãos de Éfeso exortou:Renunciai a vida passada, despojai-vos do homem velho e revesti-vos do homem novo,criado á imagem de Deus em justiça e santidade. (Ef 4,22e24) Como filhos da luz e obedientes a voz do Senhor, devemos nós Cristãos nos desligar das tantas coisas que o mundo tem nos oferecido.
Ele disse:
Não persistais em viver como os pagãos,que andam a mercê de suas ideias frívolas (Ef 4,17) Quando nos colocamos à pratica apaixonada de todas as espécies de impurezas o nosso coração mantêm-se afastado da vida de Deus. São muitas as coisas que o mundo tem nos dado para cairmos em tentação, diante das mais diversas situações da nossa vida.É como um cardápio num restaurante, há uma diversidade de opções, porém a nossa escolha deve ser algumas, a as melhores!
Somos obra de Deus, criados em Jesus Cristo para as boas ações, que Deus de antemão preparou para que nós as praticássemos.Lembremo-nos das palavras de São Paulo em Efésios 2,5:
Quando estávamos mortos em consequência de nossos pecados, deu-nos a vida juntamente com Cristo. É por graça que fomos salvos, temos vida nova em Cristo!!!Experimentemos diariamente o Amor de DEUS que nos faz renascer da água e do Espírito.Renovemos sem cessar o sentimento da nossa alma de revestir-nos de Deus, de sermos um homem novo em Cristo Jesus.

Cleiton Amorim - Missionário da Comunidade Obra de Maria - Mossoró - RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário