quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Simplesmente Deus não fazia parte da minha vida

Deus quando começa uma obra Ele realmente vai até o final e na minha vida não poderia ser diferente,a minha história com Deus, começa pela poderosa intercessão da minha mãe, pois ela sempre foi uma mulher de fé (por isso mãe,nunca deixe de orar pelos seus filhos,você não sabe o poder que a sua oração tem)

Simplesmente Deus não fazia parte da minha vida, não o procurava em momento algum e a cada dia me distânciava mais e mais, gostava de sair pra shows com os meus "amigos"enfim, até que me divertia mas nada disso me preenchia totalmente, esse vazio foi tomando conta até que chegou um momento em que tinha perdido o sentido da vida, não que eu quisesse tirar a própria vida, mas eu falo uma coisa meus irmãos, quando estamos a um certo grau de distância de Deus, a nossa alma é atingida de uma maneira que só a manifestação Dele para reverter a situação, como diz a escritura "Tenho para mim que os sofrimentos da presente vida não têm proporção alguma com a glória futura que nos deve ser manifestada, por isso, a criação aguarda ansiosamente a manifestação dos filhos de Deus (Rm 8,18e19)e foi o que acabou acontecendo, a sua misericórdia me atingiu, minha mãe sempre ao meu lado orando, mesmo não entendendo, mas sempre ela estava firme, até que um dia despertou em mim, o desejo de ir à missa, e a partir daí Deus me pescou e de tal forma que algum tempo depois me engajei no grupo de oração! comecei a ir para encontros carismáticos e foi um pulo para conhecer a Obra de Maria, senti que Deus tinha um plano ainda maior para minha vida e comecei a fazer caminho na comunidade e após 4 vocacionais fui chamada pelo Senhor através do Gilberto(fundador)e como a escritura vem falar "De longe me aparecia o Senhor: amo-te com eterno amor e por isso a ti estendi o meu favor (Jr31,3). O amor de Deus foi muito além Ele não olhou as minhas fraquezas , a minha pequenez e a partir daí a minha vida foi transformada , hoje graças a Deus e as orações da minha mãe estou morando na comunidade e não troco minha vida por nada. Esse mesmo Jesus que mudou a minha vida pode mudar também a sua basta crê, confiar e esperar.

Vânia Bezerra - Comunidade Obra de Maria - Mossoró - RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário