quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Que minha vocação seja sinal da Graça de Deus para os outros.

Blog Mossoró: Como foi pra você ser chamada a ser Obra de Maria?

Para mim o chamado a ser Obra de Maria foi um presente de Deus, pois a comunidade é minha vida e tudo que ela me leva a viver me faz entender que aqui é realmente o meu lugar.

Blog Mossoró: Quais os desafios de servir a Deus ?

Muitos, pois sabemos como diz a própria Palavra de Deus quem quiser me seguir tome sua cruz siga-me. Desafios sempre vamos encontrar seja na missão ou em qualquer outra situação, mas o melhor de tudo é saber que não estamos sós, por que temos um Deus que nos acompanha em todos os momentos.

Blog Mossoró: Quais as missões que você já passou e o que poderia dizer de cada uma delas?

Bem falar de cada uma delas eu teria muitos motivos, mas falo uma coisa em cada uma que passei eu aprendi a amar mais a Comunidade, os irmãos, a mim mesma e vi o quanto cresci, porque vi a mão de Deus em cada uma delas.

Blog Mossoró: O que pesou mais na hora de você tomar a decisão de seguir a Deus?

Deixar meus pais, pois não foi tão fácil, mas disse para Deus que tomaria conta das coisas d'Ele e Ele tomaria conta das minhas, uma coisa digo pra você não me arrependo de ter dado este passo. em nenhum minuto.

Blog Mossoró: O que você diria para quem quer fazer parte da família Obra de Maria?

Você que quer fazer parte desta família seja bem vindo! Saiba que existirão desafios, mas que vale a pena ser Obra De Maria e viver para Deus como falei anteriormente não me arrependo de ter dito sim para Deus pois vale a pena se hoje eu sou feliz é por que sou Obra de Maria.

Blog Mossoró: Quantos anos de vida comunitária você tem e o que lhe motiva a servir a Deus nestes anos todos?

Tenho seis anos de vida comunitária e todos os dias é como se fosse o primeiro, você me perguntou o que me motiva ? E eu te respondo o que me motiva é saber que tenho cada um de vocês, cada um com seu jeito, mas que completa o outro para assim sermos um em Deus e é a graça de Deus que me leva todos os dias ser d'Ele.

Mauricélia Luzinete da Silva, natural de Juripiranga-PB, tem 36 anos, 7 anos e seis meses de vida comunitária, 6 anos de vida consagrada. Ela já desempenhou suas atividades missionárias em carpina- PE, Surubim-PE, Palmas-To e atualmente em Caruaru-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário