quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Consagrados para missão.

Ninguém foi mais missionário que o próprio Jesus e seus discípulos. "Estes milagres acompanharão os que crerem: expulsarão os demônios em meu nome, falarão novas línguas, manusearão serpentes e se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal; imporão as mãos aos enfermos e eles ficarão curados" (Mc 16,17.)
Jesus manda irmos por todo o mundo e pregar o Evangelho a todas as criaturas, é nessa perspectiva que a Comunidade Obra de Maria, abre mais uma casa de missão na Diocese de Mossoró, dessa vez na aconchegante cidade de Umarizal-RN, com seus 10.913 habitantes.
Em meio as propostas tentadoras que o mundo nos oferece o olhar de Jesus continua atraindo seu povo, podemos contemplar nos rostos cheios de esperança dos irmãos daquela cidade, um desejo imenso de reescrever suas histórias.
Para isso estamos oferecendo a nossa consagração, os nossos dons a serviço da evangelização, por si só nada temos, mais como aquele menino, dispomos apenas os cinco pães e dois peixinhos, ou seja, a nossa vida, o nossa tempo, e acima de tudo a nossa alegria de poder dá continuidade ao projeto de Deus, levar o Evangelho aos confins do mundo.
Eis o nosso carisma Evangelizar de todas as formas com alegria! Mesmo que seja com apenas cinco pães e dois peixinhos.
Maria Pereira.
Missionária da Comunidade Obra de Maria - Mossoró/RN

Confira as fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário