quinta-feira, 27 de agosto de 2009

"O que impossível a natureza é possível a graça".

É nessa certeza que as casas de missão de Mossoró, unem-se em oração através do Cerco de Jericó que acontecerá de 30 de agosto a 5 de setembro na casa de missão Santa Teresinha do Menino Jesus, localizada na Rua Duodécimo Rosado, 421 - Doze Anos.
Em meio as tribulações, os medos, os tantos desafios que assolam a sociedade nos tempos de hoje, encontramos uma luz no fim do túnel chamada oração, através dela tudo pode ser mudado.
Enquanto se busca a tão sonhada receita da felicidade, se esquecem de que o segredo de uma vida feliz e realizada tem como ponte a oração.
Como diz o salmista: Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, eternamente firme. Como Jerusalém está toda cercada de montanhas, assim o Senhor envolve seu povo, agora e sempre.
Coloquemos nesses dias e noites em que estaremos adorando o nosso Senhor no Santíssimo Sacramento do Altar, as nossas vidas, as nossas famílias e de modo especial a Comunidade Obra de Maria, para que nesses 20 anos possamos a cada dia amadurecer, ser fiel aquilo que o Senhor nos confiou e acima de tudo torná-lo mais conhecido e mais amado.
Junte-se nós, a nossa casa estará de portas abertas para lhe acolher.

Maria Pereira
Missionária da Comunidade Obra de Maria - Mossoró/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário