quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Aconteceu... Missa da Graça

A missa da graça do mês de agosto teve como celebrante Pe. Josenilson e a participação de cerca de 2500 pessoas. A missa da graça acontece mensalmente na quadra do Colégio das Irmãs. Na ocasião também foi apresentada a mais nova missionária da missão de Mossoró Djailma Silva.
Também foi divulgado que no mês de setembro haverá duas missas da graça por ocasião do aniversário de 5 anos da comunidade Obra de Maria em Mossoró e os 95 anos da histórica Capela de São Vicente.

Confira as fotos:

Um comentário:

  1. Que bênção, é uma maravilha poder está na presença de Deus,eu estou passando por uma situação muito difícil no meu casamento e ontem o padre estava falando tudo o que eu queria ouvir, naquele testimunho de uma pessoa que queria se livrar do vício do cigarro, ele estava falando para o meu esposo emerson neves gomes, más ele não estava lá,mas eu falei para ele, anjos do senhor resgate ele vá até o encontro dele, ele saiu de casa discutimos e ele está no mundo das drogas, ontem senti a presença do senhor, ele batia o meu coração muito forte,e vou ser uma serva de Deus,na força da oração tudo volta ao seu lugar, espero no senhor,peço umildimente oração para ele,estou sofrendo muito.Rozinalda.obrigada.amém.

    ResponderExcluir