sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Vocação: Ser Obra de Maria é BOM DEMAIS!!!!

Blog Mossoró: Como você conheceu a obra de Maria?

Daniele Silva: Através dos encontros que a comunidade promove, congresso Mariano, retiro de carnaval e através de algumas pessoas que conheci da comunidade.
B M: Como foi pra você ser chamado a ser Obra de Maria?

Daniele Silva: Para mim foi uma grande graça, porque ao participar do meu primeiro vocacional, Deus já me dava a certeza que na Obra de Maria era o meu lugar e ao ser chamada neste mesmo vocacional, Deus só veio confirmar aquilo que já colocava em meu coração.

B M: Quais foram as missões que você já passou e o que pode dizer de cada uma delas?

Daniele Silva: Carpina, Caruaru, SP do Potengi, Beberibe, Tocantinia e Cachoeira Paulista. Resumindo a importância de cada missão em minha vida ... neste tempo que tenho de comunidade vejo a cada dia o imenso cuidado de Deus por mim inclusive na escolhas de cada missão. Cada uma veio em minha vida no tempo certo e cada uma trouxe para minha vida e minha vocação ótimas conquistas e aprendizados, sem as missões que eu passei não seria o que sou hoje.

B M: O que você diria para quem quer fazer parte da familia Obra de Maria?

Daniele Silva: Diria que é uma experiência maravilhosa e que eu faria tudo novamente se fosse preciso para fazer parte desta familia. Antes de entrar na comunidade um padre me falou algo que naquele momento foi um empurrão para dar o meu passo, ele disse que eu só teria certeza se a Obra de Maria era meu lugar se eu experimentasse, que não tivesse medo de experimentar e mesmo se eu não me encontrasse não teria perdido meu tempo, porque com Deus não se perde tempo. Graças a Deus descobri que aqui é o meu lugar, então uso dessas palavras do sacerdote para as passoas que querem fazer parte desta familia.

B M: Atualmente que trabalhos vc desempenha na comunidade?

Daniele Silva: Hoje morando em Cachoeira Paulista temos por nossa principal responsabilidade a Missão Rainha da Paz Peregrinações, então trabalho na agência no setor das pasta que é a parte organizadora dos grupos que são levados para conhecer o lugares santos e santuários marianos no Brasil e no mundo.

B M: Quanto anos de vida comunitária você tem e o que lhe motiva a servir a Deus nestes anos todos?
Daniele Silva: Tenho 6 anos e 7 meses na comunidade e o que me motiva a servir a Deus é o nosso carisma, acredito que quando nos encontramos nele, pode vir o que for se somos fieis ele nos sustenta, porque Deus se manifesta através dele.
Daniele Silva da Costa, 26 anos, natural de São Paulo, tem 6 anos e 7 meses de vida comunitária e a 4 anos e 11 meses é membro consagrada da Comunidade Obra de Maria.
Ela já desempenhou seus trabalhos missionários nas missões de Carpina-PE, Caruaru-PE, SP do Potengi-RN, Beberibe-PE, Tocantinia-TO e Cachoeira Paulista-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário