quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Vocação: Prossigamos naquilo que Deus escolheu pra nós. Sem medo!

Blog Mossoró: Como foi pra você ser chamado a ser Obra de Maria?

Paula Aniélly: A partir do momento em que somos batizados, somos chamados pelo próprio Jesus a se tornar um anunciador da sua palavra e estarmos dispostos a seguir na missão que Ele nos confiar. A Obra de Maria foi apenas um Canal para esse serviço e através dela, tenho tentando aprender a cada dia a melhor forma de anunciar ao mundo as maravilhas desse Deus que nos cumula com seu amor.

Blog Mossoró: Quais os desafios de servir a Deus ?

Paula Aniélly: É difícil servi-lo quando não acreditamos em suas promessas. Ao darmos o passo de servir a Deus devemos também ter a consciência de todos os desafios e barreiras que iremos encontrar. Nosso SIM terá uma consequência de lutas e perseguições, mas, devemos ser perseverantes. É unir a nossa fé com a grandiosidade do amor que Ele tem por nós e juntos carregarmos a cruz. os desafios nunca acabaram, mas sabemos que não há salvação sem cruz.

Blog Mossoró: O que pesou mais na hora de você tomar a decisão de seguir a Deus?

Paula Aniélly: Demorei algum tempo para tomar a decisão certa, não queria fazer nada precipitadamente e depois me arrepender. A insegurança de achar que não sabia proclamar o Evangelho , talves tenha aumentado o meu medo de seguir em frente. Hoje sei que nem sempre é preciso "usar palavras para anunciar o amor de Deus" e que Ele capacita todos aqueles que são escolhidos.

Blog Mossoró:O que você diria para quem quer fazer parte da família Obra de Maria?

Paula Aniélly: Primeiro diria que reze. Depois procure uma de nossas casas de missões mais perto para fazer um acompanhamento vocacional e iniciar um processo de discernimento para o Carisma Obra de Maria. Se isso for o desejo de Deus, a graça vai acontecer e assim se tornarem um conosco.

Blog Mossoró: Quantos anos de vida comunitária você tem e o que lhe motiva a servir a Deus nestes anos todos?

Paula Aniélly: Tenho dois anos e seis meses de Comunidade. Através desse Carisma, Deus nos dá a graça de usarmos os nossos dons de todas as formas, seja na cozinha, ou pregando nos palcos. Em nada se fazemos indiferentes. Minha maior realização dentro do Carisma é saber que Deus me ama do jeito que sou, e sempre me impulsiona a ser melhor para Ele. Ontem aprendi nos meios de Comunicação a servir a Deus. Hoje, Ele me pede para usar os meus dons em meio aos hospitais onde tantos precisam não só de uma cura física, mas principalmente de uma cura espiritual. O meu amanhã, a Ele pertence e é isso que me motiva a continuar perseverando no meu chamado.

Paula Aniélly de Andrade, tem 25 anos é natural de São Pedro-RN, tem 2 anos e 6 meses de vida comunitária e está na fase do discipulado. Ela já desempenhou seus trabalhos missionários em Beberibe/ Olinda- PE, Casa Mãe/Recife-PE, Casa Pe. Pio/ Recife-PE e está de malas arrumadas para evangelizar em Moçambique na África.

Nenhum comentário:

Postar um comentário