sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Vocação: Deixei tudo pelo Tudo e hoje sou mais feliz!

Blog Mossoró: Como você conheceu a Obra de Maria?


Vilma: Conheci através do meu amigo Severino Júnior!


Blog Mossoró: Como foi pra você ser chamado a ser Obra de Maria?


Vilma: Para mim foi graça de Deus! Quando participei do primeiro encontro vocacional já

brotava dentro de mim a certeza de que aqui era meu lugar e no fui chamada a abraçar este carisma no segundo encontro vocacional ai fiquei só rezando e esperando o tempo de Deus.


Blog Mossoró: Qual o seu estado de vida na comunidade e qual importância ele tem para o carisma?


Vilma: Meu estado de vida é o matrimonio, sou casada com o Geovane Passos a 7 meses e 21 dias, e para mim o matrimonio é de grande importância para o carisma, pois Deus criou a família para ser exemplo de santidade, e juntos em família buscamos ser exemplo de doação e amor ao carisma., para aqueles que também buscam um dia se casar e se doar por inteiro nesta obra.


Blog Mossoró:Quais foram as missões que você já passou e o que pode dizer de cada uma delas?


Vilma: Já passei pelas missões de Carpina-PE, Várzea(Recife)-PE, João Pessoa-PB, São Paulo do Potengi-RN, Cachoeira Paulista-SP e Beberibe(Olinda)-PE, em cada uma delas vi como carinho de Deus para a minha vida pois tanto a missão como as pessoas com quem convivi me ensinaram algo que levarei para o resto de minha vida, hoje sou mais feliz por ter passado por essas missões e por ter convivido com as pessoas que delas faziam parte.


Blog Mossoró: O que você diria para quem quer fazer parte da família Obra de Maria?


Vilma: Para quem quer fazer parte dessa obra eu quero dizer que não tenha medo de se entregar por inteiro ao chamado de Deus, pois quando Ele chama Ele cuida de tudo.


Blog Mossoró: Atualmente que trabalhos você desempenha na comunidade?


Vilma: Hoje sou responsável pela missão de Beberibe.


Blog Mossoró:Quanto anos de vida comunitária você tem e o que lhe motiva a servir a Deus nestes anos

todos?


Vilma: Tenho 8 anos de vida comunitária, o que me motiva a cada dia é ver as pessoas sendo transformadas através de nós, principalmente minha família, e também a transformação que Ele vem fazendo em minha vida a cada dia,durante esses 8 anos Ele já fez muito, e sei que Ele ainda irá fazer muito mais.


Vilma Maria Ferreira Passos, tem 30 anos, natural de Machados-PE, tem 8 anos de vida comunitária e 5 anos e 7 meses de vida consagrada. Ela já desempenhou seus trabalhos missionários nas missões de Carpina-PE, Várzea(Recife)-PE, João Pessoa-PB, São Paulo do Potengi-RN, Cachoeira Paulista-SP e atualmente está em Beberibe(Olinda)-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário