sexta-feira, 13 de março de 2009

Significado da Cruz de Jerusalém

Cruz de Jerusalém:
Formada por um conjunto de cruzes, possui uma cruz principal ao centro, representando a lei do Antigo Testamento, e quatro menores dispostas em cantos distintos, representando o cumprimento desta lei no evangelho de Cristo. Tal cruz foi adotada pelos cruzados graças a Godofredo de Bulhão, primeiro rei cristão a pisar em Jerusalém, representando a expansão do evangelho pelos quatro cantos da terra.
Quer ir a Jerusalém? Confira nossa programação!

TERRA SANTA ESPECIAL - 20 ANOS DA COM. OBRA DE MARIA
SAÍDA: 29/03/2010 - 08 DIAS
VALOR DO PACOTE: US$ 3.290,00
TAXA DE ADESÃO: US$ 150,00 (Exclusa)

ROTEIRO

Seg. 29/03/2010 - Brasil / EuropaEmbarque para Europa.
Ter. 30/03 - Europa / Tel Aviv / GaliléiaChegada a europa. Embarque para Tel Aviv. Recepção no aeroporto e saída para Nazareth. Alojamento e pernoite.
Qua. 31/03 - GaliléiaManhã: Visita à Basílica da Anunciação, onde Maria recebeu o anúncio do Arcanjo Gabriel, Igreja de S. José e Fonte da Virgem. Tarde: Visita a Caná da Galiléia e ao Monte Tabor ( Basílica da Transfiguração). Retorno ao hotel. Pernoite.
Qui. 01/04 - Galiléia / JudéiaManhã: Visita a Cafarnaun ( Casa de S. Pedro, ruínas da antiga Sinagoga). Continuação para Tabgha ( Primado de Pedro e multiplicação dos pães). Travessia do Lago Tiberíades. Rio Jordão ( Renovação das promessas do batismo) e Monte das Bem- Aventuranças ( Santa Missa). No final da tarde, saída para Belém. Chegada, alojamento no hotel e pernoite.
Sex. 02/04 - JudéiaManhã: Saída para Belém. Visitaremos o Campo dos Pastores, a Basílica da Natividade ( Santa Missa). A Gruta dos Inocentes, a Gruta de S. Jerônimo e a Gruta da Natividade (Presépio). Tarde: Visitaremos Ein-Karem( visitação a Isabel, João Batista).
Sáb. 03/04 - JudéiaManhã:Visita ao Monte das Oliveiras, Betfagé, Ascenção, Cidron. Missa na Basílica da Agonia (Getsêmani Horto das Oliveiras). Tarde: Visita ao Monte Sião, visita ao Cenáculo e à Igreja da Dormição de Maria.
Dom. 04/04 - JudéiaCafé da Manhã e saída para o Muro das Lamentações, Igreja de Santana, Porta de Damasco. Tarde: Visita ao Santo Sepulcro, à Capela da Flagelação, Capela da Condenação e à Basílica do” Ecce Homo”.
Seg. 05/04- Judéia / Tel Aviv / BrasilTraslado ao aeroporto para embarque com destino ao Brasil.

Mais informações click AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário