quarta-feira, 25 de março de 2009

Mais um ano de evangelização...

Em 25 de Março a nossa comunidade completa oficialmente seus 19 anos de vida. Uma caminha de fé, evangelizando de todas as formas com alegria. ..
Durante estes anos temos desfrutado a todos instante a graça de vivermos segundo o convite de Deus vivendo a experiência dos primeiros Cristãos: "...viviam unidos e tinham tudo em comum... Eram um só coração e uma só alma ...davam testemunho da ressurreição... não havia necessitados entre eles..." (At 2,42-47; 4, 32-37).
Nossa Comunidade tem se empenhado para responder o convite que o Senhor nos faz a sermos discípulos e missionários comprometidos com o evangelho. Temos encontrado em Deus a confiança e a providência para nossa missão acontecer, seguindo os passos daquele que tanto nos ama.A cada batalha desbravada nossa confiança e perseverança em Deus aumenta. Nossos desafios se tornam conquistas naquele que convida e impulsiona a nos lançarmos em águas mais profundas. Muitos desafios enfrentaremos, entretando maior são as conquistas que o Senhor realizará em nós, por isso confiantes em Deus nos preparamos com muita alegria para comermorarmos no proximo ano 20 anos de evangelização conduzidos por Maria que com seu sim nos ensina a sermos fieis ao chamado de Deus.Cantamos jubilosos ao autor da vida pela graça de festejarmos mais um ano de Missão , compromisso com Deus e o proximo.
Continuemos firmes na missão que o Senhor nos confia. Guiados por nossa Mãe Maria possamos estar ao lado de Jesus com o mesmo amor e confiança que teve ao estar aos pés da Cruz. Parabéns familia Obra de Maria pela resposta ao chamado de Deus!Como diz nosso fundador Gilberto: “Deus conta com sua com você para instalrar seu reino aqui na Terra”!

Autora: Adriana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário