quinta-feira, 5 de março de 2009

Quem deve carregar o meu fardo?

Cada um de nós temos um fardo, uns mais leves outros nem tanto. Depressão, solidão, angústias, decepções, ódio... São coisas que vem tirando a paz e o sono do homem moderno. O fato é que queremos encontrar soluções pra tudo em tantos lugares, remédios, terapias entre outros e acabamos esquecendo de Deus e que Ele nos ama ao ponto de se dar numa cruz por cada um de nós.
São João em seu evangelho no capítulo 3 versículo 16 nos diz: "Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna."
Pra que carregarmos sozinhos os nossos fardos? Jesus já morreu por nós! " Carregou os nossos pecados em seu corpo sobre o madeiro para que, mortos aos nossos pecados, vivamos para a justiça. Por fim, por suas chagas fomos curados (Is 53,5)." Ele se entregou por amor a nós!
Convido hoje você a colocar a sua confiança no Senhor e depositar nele as suas dores, questionamentos, tudo aquilo que tem te deixado aflito. Entrega teu coração a Deus para que Ele possa escutar as súplicas do existentes no seu interior. Este fardo que você muitas vezes sai arrastando não deve mais ser carregado por você, pois Jesus está sempre de braços abertos para lhe ajudar!
Jesus manso e humilde de coração, vazei o nosso coração sememlhante ao Vosso!
Severino Júnior
Membro consagrado da Comunidade Obra de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário