terça-feira, 3 de março de 2009

Em foco: Patrícia nos fala sobre a Obra de Maria ( Entrevista)

Como você conheceu a Obra de Maria?
Patrícia Dayany: Na verdade eu conheci a comunidade através da insistência de minha mãe, começou com os missionários fazendo cenáculo em minha casa e a princípio eu nem gostava, achava os meninos chatos e insistentes, mas foi essa insistência que me conquistou e hoje é como muito prazer e alegria que abro as portas de minha casa para a Obra de Maria.

Qual a importância dos trabalhos de evangelização desempenhados pela Obra?
Patrícia Dayany:São de grande importância e estão resgatando várias pessoas que andam afastadas de Deus dentre esses trabalhos dou um destaque a Missa da Graça onde várias pessoas vão em busca de uma graça e saem de lá renovados pois se sentem profundamente tocados pelo amor de Deus.

Como você vê o trabalho dos cenáculos?
Patrícia Dayany:Vejo como uma maneira de poder levar a palavra de Deus a todas as casas e é por isso que a cada dia que se passa na Missão de Mossoró aumenta o número de pessoas que procuram e querem fazer parte ou até mesmo ajudar de alguma forma a Obra de Maria.

O que mais lhe chama atenção na Obra?
Patrícia Dayany:São várias as coisas que me chamam atenção da Obra de Maria uma delas é o amor que todos tem em evangelizar outra é abrir mão de sua vida com seus familiares e viveram da providências isso é fantástico e sem falar na forma carinhosa a que todos atendem ao telefone com a seguinte frase ‘’JESUS TE AMA !’’ isso me encanta.
Patrícia Dayany do Monte Fernandes
Gerente Financeira no Jornal Correio da Tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário