terça-feira, 26 de maio de 2009

Dia de festa! Missa da Graça em Mossoró faz dois anos

A Missa da Graça em Mossoró, tem a cada mês ganhado o coração dos mossoroenses e neste mês família Obra de Maria celebra os dois anos de muito louvor, súplica, agradecimentos e graças alcançadas. Mês a mês os padres da Comunidade Obra e Maria tem se reversado para celebrarem conosco a Eucaristia, como centro de toda a Igreja e em especial neste dia como expressão forte do nosso carisma.
A Missa da Graça em Mossoró teve início na Capela de São Vicente e aos poucos foi fazendo parte da vida de muitas famílias que se unem em oração para tocar no coração de Deus através da Eucaristia. Hoje celebramos na quadra do Colégio Sagrado Coração de Maria, com aproximadamente 2500 fiéis.
A princípio a Missa da Graça foi criada para atingir as famílias que são evangelizadas pelos missionários da Comunidade Obra de Maria, através dos Cenáculos, são cerca de 90 famílias, que recebem em suas casas avista da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, padroeira do Brasil. Hoje além as famílias que no conseguimos acompanhar através dos Cenáculos, as famílias mossoroenses tem se unido a nós nesta celebração
E para comemorar estes dois anos de Missa da Graça a Obra de Maria preparou uma linda camiseta... Adquira já a sua !













Venha celebrar conosco estes dois anos de Missa da Graça !
Este mês a missa da graça será celebrado pelo Pe. Josenilson.
Veja outras matérias da Missa da Graça 2009

Um comentário:

  1. È chuva de graças e bençãs a missa da graça com esse padre,que Deus continue nos dando essa graça que é esta missa,eu queria que esta celebração fosse duas vezes no mês.

    ResponderExcluir