quarta-feira, 13 de maio de 2009

O que tenho experienciado na minha vida com a presença de Nossa Senhora de Fátima .

Lembro-me quando eu ainda criança, estava na casa da minha avozinha, lá sempre tinha várias imagens de Nossa Senhora. Entre elas a que mais me chamava a atenção era a de Nossa Senhora de Fátima e esta foi a imagem que ficou marcada na minha vida. As história contadas, as preces decoradas, as apresentações das noites de maio... Meus irmãos e eu íamos apreendendo a rezar o terço, como gostava de escutar e também cantar : “A treze de maio na Cova da Iria no céu aparece a Virgem Maria ….” Chega gritava com a voz e com o coração AVÉ… AVÉ ….AVÉ MARIA. Hoje partilho com você leitor uma das experiências que tive com Nossa Senhora .
Eu Já havia sido chamada para fazer a experiência na Comunidade Obra de Maria e tinha chegado o grande dia de ir, mais nesse mesmo dia minha avó ficou muito doente eu tinha que ficar com ela, nem andar ela conseguia. Eu sentia muito forte o chamado de ser mais de Deus, mas minha avó foi piorando. Eu dizia meu Deus, não vou mais fazer a experiência na Comunidade, não posso deixa minha avozinha assim. Tomei a decisão de falar ao meu irmão que ia para experiência, pra ver se ele e a esposa ficavam cuidando dela, mas ele me falou um monte de coisa e uma delas foi que se acontecesse alguma coisa com minha avó eu seria a culpada, podia ter certeza. O carro chegou lá em casa e eu não pude ir, mas algo falava em meu coração "manda as suas coisas", foi o que fiz, mandei umas coisas para passa o tempo da experiência e fiquei com minha avozinha, apesar de ter ficado com ela, durante a noite não conseguia dormir, peguei a imagem de Nossa Senhora e o meu terço, chorava e rezava , chorava e rezava, de repente senti uma paz no meu coração onde sentia muito forte a presença de Nossa Senhora pertinho de mim. A minha avozinha gemia de dor e a imagem que me vinha era de Nossa Senhora passando a mão onde estava doendo e minha avó sendo curada. Não conseguia dormir nem parar de chorar, então disse pra Nossa Senhora "se for da tua vontade que eu vá para essa comunidade que é tua, que minha avó esteja boa amanhã de pé sem nenhuma dor . Aconteceu! Nossa Senhora ainda fez mais do que havia pedido, estava lá bem cedinho minha avó fazendo café, pela santa intercessão de Nossa Senhora! Hoje estou aqui, com a certeza de que aqui ela me trouxe para essa Comunidade que é dela para que eu possa ser mais de Deus . E nossa Senhora sempre me dá grandes presentes: hoje estou aqui na missão de Portugal na Cova de iria onde amanhã dia 13 de Maio irei grita com a alma e o coração, nunca imaginava que um dia pudesse eu esta aqui no colo da mãe, onde deixou suas mensagens, nesse pedacinho do céu, poder olha para a imagem, poder sentir tão forte esse abraço, amor, carinho, deitar no colo da Virgem de Fátima... As palavras não conseguem expressar tudo que tenho vivênciado a cada dia com Ela. Digo pra você, vale a pena se lançar nos braços dela,vivo uma grande experiência com Ela em Deus e desejo também que cada um possa sentir em sua vida esta presença de Maria.

Fraternalmente,

Albérica Virgínia
Missionária da Comunidade Obra de Maria - Fátima - Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário