segunda-feira, 4 de maio de 2009

Servi ao Senhor com alegria!

Todos os cristãos recebem na pia batismal um chamado específico, pessoal e conferido diretamente pelo próprio Deus, sempre acompanhado pelo maternal olhar da Santíssima Virgem. Ao longo da vida, cedo ou tarde, ele se manifesta de modo claro e irresistível, sussurrando no profundo dos corações: “Este é o desígnio que a misericórdia de Deus lhe reservou. Abrace-o, pois é no seu cumprimento que está a felicidade”.
Seguir com fidelidade e alegria o chamado de Deus, enfrentando para isso todas as dificuldades, é antes uma obra da graça que de nossa vontade.
Nós que fazemos a Comunidade Obra de Maria temos o Carisma de Evangelizar de todas as formas com alegria e com essa mesma alegria nós queremos ajudar você a descobrir quais as vontade e verdades de Deus em sua vida, seja dentro do nosso Carisma ou em qualquer realidade da nossa Igreja.
"Aclamai o Senhor, por toda a terra. Servi o Senhor com alegria. Vinde, entrai exultantes em sua presença. Sabei que o Senhor é Deus: ele nos fez, e a ele pertencemos. Somos o seu povo e as ovelhas de seu rebanho. Entrai cantando sob seus pórticos, vinde aos seus átrios com cânticos; glorificai-o e bendizei o seu nome, porque o Senhor é bom, sua misericórdia é eterna e sua fidelidade se estende de geração em geração." (Salmo 99, 1-5)



Natália Moura
Missionária da Comunidade Obra de Maria - Mossoró - RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário