segunda-feira, 11 de maio de 2009

Papa pede intercessão de Maria para famílias da Terra Santa

Nas palavras antes da oração do Regina Coeli
AMÃ, domingo, 10 de maio de 2009 (ZENIT.org).- Bento XVI destacou neste domingo o exemplo de Maria e pediu sua intercessão em favor das famílias cristãs na Terra Santa.
“O supremo exemplo da virtude feminina é a Virgem Maria: Mãe da Misericórdia e Rainha da Paz”, afirmou o pontífice ao término da Missa no Estádio Internacional de Amã e momentos antes de rezar o Regina Coeli.
“Enquanto agora nos voltamos a ela, invocamos sua intercessão materna para todas as famílias destas terras, para que possam realmente ser escolas de oração e de amor.”
“Pedimos à Mãe da Igreja que coloque seu olhar misericordioso sobre todos os cristãos destas terras e, com a ajuda de suas orações, eles possam ser verdadeiramente unos na fé que professam e no testemunho que oferecem”, disse o Papa.
A ela –prosseguiu o pontífice–, que “tão generosamente respondeu ao anjo e aceitou o convite para se tornar a Mãe de Deus, pedimos que dê coragem e força a todos os jovens que hoje discernem sua vocação, para que também eles possam dedicar-se generosamente a cumprir a vontade do Senhor”.
Fonte: Zenit.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário