quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Pe. Rufus e Irmã Kelly Patricia em Fortaleza - CE

É com grande alegria que o Instituto Hesed vem convidá-los para o 1º Misericórdia Brasil com o tema Curados e Libertos pela Misericórdia.Serão dois encontros nos dias 28 de fevereiro e 1º de março com Pe. Rufus, sacerdote ministeriado em cura e libertação, exorcista e doutor em teologia bíblica.
Teremos Pregação, Santa Missa, Louvor, Adoração e Show com Ir. Kelly Patricia.


Local: Ginásio Paulo Sarasate (Fortaleza-Ce)

Horário: Das 8h às 20h.
Ingressos: R$ 15,00 (cada dia)
Lanchonete e livraria no local
Informações e Reservas de Ingressos:/ 3274 4513 / 3274 5617 / 3274 5969

Toda arrecadação será revertida em prol da construção da Capela em honra de N. Senhora Rainha dos Anjos em nosso mosteiro de Fortaleza.

Realização:
Istituto
Hesed

2 comentários:

  1. Estou ancioso pela chegada da irma kelli patricia e pe. rufus.
    tenho certeza de que vai ser uma grande festa pra complementar o renascer 2009!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou tao anciosa pra ir esse evento porque estou precisando muito de oraçao na minha vida e na minha familia, o que todos mais queremos na vida que e paz.

    ResponderExcluir