quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Aconteceu... Missa da Graça em fevereiro

Como vem acontecendo todos os meses, a Missa da Graça tem sido uma bênção para Mossoró.
Na noite de ontem a quadra do Colégio Sagrado Coração de Maria estava lotada, cerca de 1.500 pessoas, homens e mulheres, jovens e crianças, famílias inteiras sedentas do amor de Deus.

Pe. Vandilson em sua homilia nos diz:
_Que na maioria das vezes nós cristãos só sabemos pedir e não paramos para agradecer, não reconhecemos o nosso nada, buscamos as coisas passageiras e esquecemos que Deus deve ser o primeiro em nossa vida. Muitas vezes só queremos ir aos lugares que nos fazem bem. E completou, quem vem pra missa da Graça e não vai a Missa do domingo, está em pecado, pois o domingo é o dia do Senhor, e toda Missa é Missa da Graça. Um domingo sem Missa é uma semana sem Deus. Precisamos ser humildes e reconhecer que sem Deus nossa vida não tem sentido.
A Missa da Graça é a nossa maior expressão de evangelização em Mossoró , há 2 anos iniciávamos na Capela de São Vicente com aproximadamente 50 pessoas, foi crescendo e de boca em boca, de coração a coração que experimentava, gostava e trazia mais um. Hoje uma multidão se junta para louvar, agradecer e receber as graças do Deus do impossível.
O desejo do nosso coração é que o fogo devorador do Espírito Santo incendei esta cidade e que Mossoró se torne cada vez mais uma cidade abençoada por Deus.
Ajude-nos a evangelizar e seja você também um discípulo e missionário de Jesus Cristo.