terça-feira, 7 de julho de 2009

Vale a pena ser de Deus!

" Ah, por ti, eu o sei, os santos fizeram também loucuras...
Eles fizeram grandes coisas, pois eram águias..."

Me chamo Cleiton Amorim, sou pernambucano, natural de Carpina, tenho 19 anos, há quatro meses que estou na Comunidade Obra de Maria na fase do pré-discípulado.O chamado de Deus na minha vida, ocorreu a seis anos atraz, mas foi neste ano que abri o meu coração para responder a esse chamado de Deus: O de deixar tudo!
Quando Deus chama, Ele grita! E foi assim o chamado de Deus: " E todo aquele que por minha causa deixar irmão, irmã, pai, mãe, filhos, terras ou casa receberá e possuirá a vida eterna." ( Mt 19,29) Então deixei tudo que possuía: Família, amigos, namorada, emprego... E respondi como Pedro: "Eis que deixo tudo e te sigo"(Mc 10,28).
Hoje Deus me dá a oportunidade de escrever uma nova história, numa terra distante das minhas raízes. Para mim é hora de armar minha tenda nesta terra tão abençoada por Deus que é Mossoró e de me deixar ser guiado por Ele neste tempo tão especial na minha vida e na minha vocação. Fui chamado por Deus para evangelizar de todas as formas com alegrias e respondi: Aqui estou! Pois sei que vale a pena ser de Deus! Faça você também uma experiência com Ele.


Cleiton Amorim
Missionário da Comunidade Obra de Maria - Mossoró - RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário