quinta-feira, 10 de setembro de 2009

"Tudo posso naquele que conforta".Filp 4, 13

Nunca essa palavra teve tanto peso em minha vida como tem tido nos últimos dias, em meio aos grandes desafios que surgem, posso testemunhar que nas minhas alegrias e tribulações, abundâncias ou penúrias posso contar com aquele que me chamou e me capacita a cada dia. Não posso dizer que é fácil, mais asseguro que quando contamos com a graça de Deus, o que é peso se torna leve, o que é tristeza se transforma em alegria, o que era trevas se transforma em luz.
Nessa vida de missionários, as vezes acontecem coisas que no início não entendemos nada, e muitas vezes nem queremos aceitar, a medida que o tempo vai passando, vamos percebendo que nada acontece por acaso, quantas coisas aconteceram na minha caminhada, que eu tive vontade de brigar com Deus, e até briguei, fiquei de mal com ele, mais logo entendi que em tudo aquilo vi a mão do Senhor a me guiar. A Palavra de Deus tem sido a base da minha caminhada, quantas vezes recorro e encontro nela o meu abrigo, a receita para meu crescimento espiritual. Nesse mês estou mergulhando na Palavra, buscando alimentar minha alma, e tenho experimentado algo novo. Abra também a sua Bíblia, talvês ela se encontre empoeirada, até com teias de aranhas, faça sua leitura pelo menos durante esse mês e descubra a receita da felicidade que você tanto busca. Viva essa experiência.

Maria Pereira
Comunidade Obra de Maria- Mossoró/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário