terça-feira, 22 de setembro de 2009

Novena de Santa Teresinha – 1° dia

+ Pelo Sinal da Santa Cruz , + Livrai-nos Deus Nosso Senhor, + dos nossos inimigos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo que enriquecestes de graças e bênçãos a alma de vossa serva Santa Teresinha durante os 24 anos que passou na terra, concedei por intercessão de tão venturosa santa a graça que tão ardentemente peço...
(pede-se a graça)
se for para o nosso bem e conforme a vossa Santíssima Vontade. Aumentai a minha fé e a minha esperança, ó poderosa santa, cumprindo mais uma vez a vossa promessa de que ninguém vos invocará em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal que alcançarei a graça pedida.

Oração do primeiro dia

Florzinha de Jesus! Por aquele vulcão de amores que inflamou vosso coração, cujos divinos ardores foram o doce martírio que consumiu vossa vida "com ânsias de amores inflamada", fazei que também eu, oh! santa Terezinha! a somente Deus entregue totalmente meu coração com todas as suas esperanças e com todos seus desejos, para que me transforme e me ressuscite e me salve. Amém.

(Rezar, em seguida, 24 vezes: Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora e sempre. Amém.)

Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós.

(Rezar: Ave-Maria, Pai-Nosso.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário