quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Novena de Santa Teresinha – 2° dia

+ Pelo Sinal da Santa Cruz , + Livrai-nos Deus Nosso Senhor, + dos nossos inimigos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo que enriquecestes de graças e bênçãos a alma de vossa serva Santa Teresinha durante os 24 anos que passou na terra, concedei por intercessão de tão venturosa santa a graça que tão ardentemente peço...
(pede-se a graça)
se for para o nosso bem e conforme a vossa Santíssima Vontade. Aumentai a minha fé e a minha esperança, ó poderosa santa, cumprindo mais uma vez a vossa promessa de que ninguém vos invocará em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal que alcançarei a graça pedida.

Oração do segundo dia:

Florzinha de Jesus! pelos perfumes de santidade que exalastes durante vossa vida, escondida qual humilde violeta no jardim do Carmelo, fazei que possa também minha alma, livre dos maus odores do pecado, agradar a Deus com o suave odor das virtudes cristãs. Amém.

(Rezar, em seguida, 24 vezes: Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora e sempre. Amém.)

Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós.

(Rezar: Ave-Maria, Pai-Nosso.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário