sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Onde está o teu coração?

Esta foi a pergunta que eu fiz a mim mesmo estes últimos dias e logo obtive a resposta. Mas vejo nas existem pessoas que se eu fizesse esta mesma pergunta para elas, ficariam com interrogações, muitas nem responderiam. Talvez algumas dissessem:"Em Deus" e até diriam com muita convicção.Será? Será mesmo? Neste tempo de muita evangelização na missão, de atendimento às pessoas, de conversa, de aconselhamento, vejo que muitos jovens e adultos, homens e mulheres tem sofrido por depositar sua confiança em coisas, em pessoas e se esquecem de Deus, o criador que nos fez a sua imagem e semelhança. É interessante o quanto nós acreditamos em coisas e nos apegamos a pessoas e daí deixamos de dar o 1° lugar da nossa vida a Jesus Cristo. O salmista diz: Mas para mim, a felicidade é me aproximar de Deus, e pôr minha confiança no Senhor Deus. Sl 72,28. Confesso que diversas pessoas, hoje sofrem porque não sabem onde depositar suas delícias. Em quem tenho acreditado? Em que tenho acreditado? Onde está o meu coração? Ele atenderá os desejos do nosso íntimo se colocarmos a nossa esperança e confiança n'Ele.

Cleiton Amorim
Comunidade Obra de Maria
- Mossoró - RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário