sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Nossa missão é Evangelizar

Olá gente!Nesta semana venho partilhar de uma experiência minha vivida aqui na missão. Fui à Rádio Santa Clara Educativa, aqui em Mossoró-RN e fiz uma participação no programa diário do querido Pe. Sátiro Cavalcante. Foram momentos de lembranças: Recordei-me de um programa católico que Dilma e eu fazíamos em Carpina-PE, como uma das missões da Obra de Maria nesta cidade, como também lembrei do meu trabalho, antes de ser missionário na Comunidade Obra de Maria trabalhei durante um ano numa rádio na cidade de Nazaré da Mata-PE. Hoje o rádio não e só um meio de comunicação, é também um meio de evangelização na área da comunicação social.
Como é o nosso trabalho missionário levar Jesus à humanidade se enquadra bem no carisma de Evangelizar de todas as formas com Alegria. No mundo muitos conhecem Jesus, mas ainda não o experimentaram e o rádio é um forte meio para os povos o conhecerem. É um meio acessível a todos e que graças a ousadia dos homens tem tocado muitos corações, vejamos os exemplos:Pe.Marcelo Rossi, com o momento de fé, a rádio canção nova em diversos lugares do Brasil e do mundo, outras comunidade católicas, o programa do Pe.Satiro na FM 105 e outros. Como Obra de Maria também damos a nossa parcela no serviço da evangelização no rádio para tornar Jesus mais conhecido e amado.
Nossa missão é evangelizar!

Cleiton Amorin
Comunidade Obra de Maria - Mossoró - RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário