quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Tudo pode ser mudado pela oração

"Em verdade, em verdade vos digo: aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas, porque vou para junto do Pai. E tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome, vo-lo farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Qualquer coisa que me pedirdes em meu nome, vo-lo farei" (Jo 14,12-14).
Todas as quartas-feira as pessoas nos procuram para receber oração, em uma dessa quartas, uma senhora chamada Maria Odeilde, 53 foi atendida por duas missionárias da Obra de Maria, no momento da oração uma delas falou que naquele exato momento Jesus estava realizando um grande milagre na vida dela.
Passado duas semanas, ontem ela retorna para receber oração mais uma vez, justamente no Cerco de Jericó, para a minha surpresa quando fui perguntando o motivo pelo qual ela queria que rezássemos, ela disse, na verdade eu não vim pedir, vim agradecer porque na primeira vez que vim receber oração, enquanto vocês rezavam por mim, minha vida tomava rumos que eu desconhecia, no meu trabalho eu fui demitida, depois de 16 anos trabalho no mesmo local, fui demitida e readmitida no mesmo instante.
Junto comigo foram demitidas 40 pessoas eu era a primeira da lista e logo em seguida somente eu fui readmitida, tudo isso aconteceu sem que eu soubesse, ao voltar para o trabalho quando me contaram, tive vontade de gritar, hoje voltei para agradecer. Considero isso um milagre porque na minha idade é praticamente impossível conseguir um emprego, ainda mais dos que foram demitidos tinham muitos bem mais jovens.
Na minha família só eu, meu esposo e minha mãe somos católicos, aqui está a prova de que Jesus é o mesmo, está vivo e que não precisa mudar de religião pra ser tocado por Ele,
As nossas casas de missão aqui em Mossoró estão de portas abertas para lhe acolher, aproveite esses dia de Cerco de Jericó e venha fazer o seu pedido e também render sua gratidão ao Senhor que fez brilhar sua glória.

Maria Pereira
Missionária da Comunidade Obra de Maria - Mossoró/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário