quinta-feira, 17 de setembro de 2009

"O caminho nunca é longo quando se tem um amigo ao lado".

Pe. Josenilson, não faz tanto tempo que lhe conheci, mais me lembro bem de uma frase dita por um irmão de Comunidade: Um Obra de Maria se reconhece de longe. Sabe amigo, não é a primeira vez que expresso minha gratidão a Deus pelo dom de sua vida, mais hoje de modo especial eu fiz questão de tornar público minha admiração e o meu respeito pela sua pessoa. Comecei a descobrir as suas virtudes quando ainda seminarista vieste à Mossoró, e de forma muito discreta te colocastes a serviço, em Setembro do ano passado, tive a graça de conhecê-lo um pouco mais através da evangelização nos bairros.
Em 2009, a parti de Janeiro, mês a mês fui conhecendo o grande irmão, amigo e padre que és.
Quantas vezes durante esse ano encontrei em ti alívio para as minhas dores, foram incontáveis as vezes que ouvistes meus desabafos e usando de palavras sábias me encorajastes a continuar a caminhada.
A missão de Mossoró sem dúvida cresceu muito a partir da sua doação e do seu testemunho.

Feliz Aniversário!

Maria Pereira
Comunidade Obra de Maria - Mossoró/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário