sábado, 18 de abril de 2009

Quanto tempo você tem dado para Deus?

Vemos no evangelho de hoje que Jesus já ressuscitado nos envia e nos convida Dizendo “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura”. (Mc. 16,5) Ele nos convida de varias formas, a varias pessoas e também nos convida a sairmos do nosso conforto para irmos anunciar o evangelho seja ele a uma criança, a um idoso ou até mesmo o mendigo que se encontra nas ruas.
Assim como Jesus chamou os doze discípulos para segui-Lo para ir ao mundo, hoje ele tem um convite especial e você se pergunta. A mim?
Pois é, muitas vezes não acreditamos nem queremos ou até mesmo não aceitamos, pois com esse passo temos que fazer algumas renuncias, por exemplo: alguns Deus pedi tudo a outros ele pedi uma hora, não significa que um é melhor que o outro apenas que temos vocações diferentes e que somos especiais aos olhos de Deus e também naquilo que fazemos.
Você recebe este chamado de Deus , basta você querer, um dia, uma hora, não vai te fazer falta, nem mal algum, pois a messe é grande e poucos são os operários, um dia eu fui chamado hoje é você, mas agora lhe pergunto: Quanto tempo você tem dado a Deus? Você está satisfeito no que faz? É esse o desejo de Deus na sua vida? Eu não posso te responder, mas te digo que o pouco com Deus é muito e o muito sem Ele não é nada.
Adalberto Almeida
Comunidade Obra de Maria - Mossoró - RN

Um comentário:

  1. BOM DIA,A PAZ DE CRISTO EO AMOR DA VIRGEM MARIA ESTEJA CONTIGO NO MOMENTO DESSA.

    ATUALMENTE VENHO PROCURANDO DAR TODO O MEU TEMPO AO SENHOR DOS EXÉRCITOS,E NELE PROCURANDO AUXÍLIO PARA MINHAS FRAQUEZAS E LIMITAÇÕES, MAIS DESDE JÁ PEÇOLHE QUE SE UNA A MIM EM ORAÇÃO PARA QUE JUNTOS POSSAMOS VENCER AS INTEPÉRIAS DO INIMIGO.

    CORDIALMENTE: JOELITON DA SILVA BOIA

    ResponderExcluir