quinta-feira, 30 de abril de 2009

Eu estive morto e voltei a vida!

Cristo Ressuscitou Aleluia!

O grande evento Cristão da ressurreição do senhor Jesus vai além de um acontecimento ocorrido a mais de dois mil anos. A sua ressurreição gerou vida não só no seu corpo que estava morto e volta a vida, mais da sua ressurreição emanou vida para toda a humanidade de todos os tempos, alcançou a todos os povos línguas e nações. Nossas situações de morte em Cristo deram lugar a vida. Eu estive morto e voltei a vida! Essa frase norteia não só a pessoa do filho de Deus ,que Depois de morto e sepultado , voltou a vida. É a realidade também da vida daqueles que como Jesus estiveram em algum estado de morte e a morte deu lugar a vida.
Eu posso proclamar isso hoje, como sacerdote proclamo a vitória do ressuscitado em em minha vida. Eu também estive morto e voltei a vida. Desde muito cedo exatamente aos quatro anos aprendi a beber, e com a bebida vieram todos os outros vícios que o mundo oferece. Eu digo que aprendi tudo errado, e vivi muita coisa errada em todas as áreas da minha vida. Com o tempo o álcool se tornou um vicio o maior na verdade que já tive. E com o vicio acabei ingressando em um estado pleno de morte minha vida perdeu o sentido, bebia todos os dia e andava cada dia mais triste. Cheguei ao fundo do posso não tinha mais pra onde ir nem via solução pra me libertar. Me sentia e era na verdade um prisioneiro. Muitas vezes escutei que pra mim não havia mais solução que eu nunca seria ninguém que era um caso perdido...
Quando eu pensava que era o fim Deus entrou em minha vida. A luz brilhou em meio as trevas. Através de um convite para um encontro Deus me alcançou. Pude nesse encontro experimentar a presença do ressuscitado em minha vida. Cheguei naquele lugar um viciado e sai um homem novo Deixei os bares e as festas mundanas por um vida de Igreja logo tornei-me um evangelizador, depois seminarista e hoje sou padre. Graças a Deus! Jesus me ressuscitou!A vida venceu a todo estado de morte que havia em mim.
Hoje como padre tenho a enorme alegria de proclamar a força do ressuscitado em minha vida, e na vida de tantos que o senhor coloca em meio caminho. Eu Creio na vida que supera a morte, creio na luz que vence as trevas. Proclamar a páscoa do Senhor é proclamar também a nossa. Com alegria proclamo que Cristo me ressuscitou Aleluia. Deus vos abençoe!!!

Pe. Josenilson Antonio da Silva
Missionário da Comunidade Obra de Maria - Recife - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário