sábado, 4 de abril de 2009

O que é a música?

È arte que consiste em combinar sons de forma harmoniosa; conjunto de sons combinados; conjunto de músicos; orquestra, entre outros, mas também podemos ver hoje que existe vários tipos de música, entre elas estão música clássica, popular, católica entre outros e nesses estilos de músicas existem também os ritmos que são dados de acordo como compasso da música e a forma com que ela é tocada.
Na música católica também não é diferente você tem os ritmos que agradam a todas as idades, por exemplo, o jovem gosta de ouvir música mais agitada então eles gostam do rock, do samba, do axé, da swingueira, música eletrônica, entre outros, nesse caso podemos encontrar as seguintes bandas Roda de Saron (Rock) Ora samba, Jacke (axé)... Para os jovens que gostam de músicas estilo mais conservador encontramos de Pe. Zezinho, Pe. Antonio Maria, Pe Jonas Abib entre outros.
A música ela nos leva a um momento de oração louvor e até mesmo uma meditação; a música é um ponto chave para você que quer estar mais próximo de Deus pois quem canta reza duas vezes então reze e se divirta usando a música católica na sua vida.


Adalberto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário