segunda-feira, 20 de abril de 2009

Atitude Jovem: Foi a tarde de domingo mais animada da minha vida

Domingo 19, convidamos uns jovens para passar a tarde conosco, cantamos, rezamos, fizemos algumas dinâmicas, comemos pipocas e depois mesmo com o tempo prometendo chuva fomos para a praça jogar, uns futsal e outros voleibol, entre os jovens também tinham algumas crianças e uns eternos jovens que sempre nos acompanham e apoiam.
A chuva de fato não foi empecílio para nos divertir-mos mesmo, quanto mais a água descia do céu, mais energia nós tínhamos de jogar e conviver. Depois encerramos comum momento de oração no qual em especial rezamos por todos que vieram pela primeira vez e em seguida voltamos para a nossa casa para comemorar-mos o aniversário do nosso irmão Nelinho, com todos os jovens....
No final da comemoração fiquei conversando com um dos jovens e ele me disse: " Foi a minha tarde de domingo mais animada". Fiquei super feliz pois a tarde mais animada da vida daquele jovens foi ali conosco e entre tantas pessoas que estavam lá, estava também Jesus. Era uma alegria diferente! Quantos jovens precisam ainda sentir esta alegria e também aprenderem a se divertir com Jesus, e com amizades sadias, onde todos tem um único objetivo " amar ao próximo como a si mesmo".

Já dizia Dom Bosco "Basta que sejais jovens para que eu vos ame!"

Severino Júnior
Comunidade Obra de Maria - Mossoró - RN

Confira as fotos:






































3 comentários:

  1. Sou testemunha do sucesso da iniciativa que a comunidade Obra de Maria de Mossoró tem tomado. "Jovens evangelizando jovens". Trabalhar com jonvens é um desafio,principalmente nos dias atuais, pois se deixam levar pelo facilitismo e imediatismo, vivem rodeados de tecnologias, influenciado por medos, vícios e falsos ídolos. É esta a realidade da nossa juventude.
    Parabéns Casa de missão de Mossoró,a Palavra de Deus precisa ser transmitida para que continue viva.
    A Igreja só será jovem, quando os jovens forem igreja.
    Suayde Rocha

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gostei muito das fotos, Parabéns galera animada!

    Línia Maria!!

    ResponderExcluir
  3. Meu Irmão que coisa mais linda...estou feliz por você...só em saber que você esta feliz isso me alegra!Força Junior que Deus te ilumine sempre! Ahhh... saudades!

    ResponderExcluir