segunda-feira, 26 de outubro de 2009

DJ Angelus sacode a juventude no Satuário do Lima

7 comentários:

  1. Muito massa... DJ Anjelus tira onda! Somos teus fãs, Jorge... vlw!!! Cristiano (CJC-COHAB ALIANÇA/PE)

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM TER A OPORTUNIDADE D CONHEÇE VC DJ,POIS VC É MUITO IMPORTANTE PRA NOSSAS VIDAS!!!LUCIANA D ARCOVERDE -PE

    ResponderExcluir
  3. Todoooo mundo doido por Jesus! Dj Angelus como semprii um canal de evagelizaçãoo! Eli é muito ungido! Noossa Juventude é tuua Senhor!

    ResponderExcluir
  4. Queria estar ai com vc animando esta festa mais ainda... te adoro de montão vc é uma pessoa iluminada e que apareceu em nossas vidas para nos trazer paz de espirito e felicidades!!!! Tenho o prazer enorme de dizer que sou sua amiga e sua FÃ NÚMERO 1º.... Deus te abençoe e que vc continue sendo essa pessoa linda de espírito que vc é!!!!!!!!! TE ADOROOOOO!!!!! diane(cjc-cohab/Aliança)

    ResponderExcluir
  5. Esse DJ é uma benção, fez os jovens louvarem muitoooooooooooooooooooo... sua alegria é contagiante... Naieide Drielly (CJC-Nazaré da Mata/PE)

    ResponderExcluir
  6. DJ Anjelus, queria esta ai com vc animando esta festa linda, que Deus te abençoe e que vc continue sempre essa pessoa que nos transmite com seu carinho e com sua presença paz e felicidades... Tenho um enorme orgulho de dizer que sou sua amiga e sua FÃ NÚMERO 1º. Te adoro de montão !!!!!! diane(cjc-cohab Aliança/PE)

    ResponderExcluir
  7. Deus seja louvado pelo trabalho com a junventude, sabemos que ao conquistar o jovem para Deus, mais chances teremos de futuras familias estruradas no próprio Deus.
    Continume irmãos, xerooo
    Mônica

    ResponderExcluir