quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Entrevista: DJ angelus sobre sua missão de ser DJ

Blog Mossoró: Qual a importância da evangelização através da música eletrônica ?

DJ Angelus: É Mais um meio de resgatar a juventude dispersa pelo mundo !

Blog Mossoró: O que levou você a ser o DJ Católico ?

DJ Angelus: Nunca imaginei isso pra minha vida foi realmente um chamado de Deus !

Blog Mossoró: Como você conheceu a Balada Santa ?

DJ Angelus: Assim que tive meu encontro com Deus servia antes na RCC e fomos fazer uma divulgação de um evento da mesma na casa de missão da obra de maria onde fiquei encantado e apaixonado em ver tantos jovens dançando sem bebedeira, sem drogas e sem prostituição ate 05:00 da manha e disse ( nossa é isso que quero pra minha vida ) !

Blog Mossoró: Você poderia nos relatar algum testemunho das baladas santas realizadas por você ?

DJ Angelus: Estive uma vez em uma cidade chamada Águas Belas em PE e ao terminar o show uma menina me pediu 3 coisas: Um abraço, um autógrafo e uma foto dai eu fiz o que ela pediu e depois fui jantar no alojamento onde estava mesma menina hospedada, dai assim que cheguei lá ela chegou ate mim e me pediu outro abraço e deu um largo sorriso pra mim e eu disse que sorriso mais bonito e ela falou eu sei que é (rsrsrsrs) ela naquela hora veio me agradecer por colocar no rosto dela de novo o sorriso porque ela tem 15 anos e tem leucemia e o que alimentava ela a ser sempre feliz e não desistir era o sorriso. Depois de um tempo ela já me convidou pra jantar na casa dela e testemunhando que está curada da leucemia. Louvado seja Deus por isso !

Blog Mossoró: Há quanto tempo você é DJ e o que você diria para quem esta começando hoje ?

DJ Angelus: Sou DJ há 4 anos, Olha é o seguinte o sim que eu dei a Deus tem muitos preços a cada dia onde tenho que renunciar a mim mesmo as minha vontades e ser mais que firme ter os pés nos chão e seguir com humildade, sempre lembrando que o maior artista é Deus e não o DJ.
Seja perseverante e atuante na igreja, busque sempre a palavra de Deus para que o DJ sempre possa dar o que tem, hoje eu estou ainda tentando chegar no primeiro degrau de onde eu ainda quero chegar sempre segurando nas mãos de Deus e seu testemunho falará por você e uma das coisas que nunca poderá faltar em um DJ é a fidelidade. SEJA FIÉL A DEUS VALEUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Blog Mossoró: Recentemente você esteve o maior evento católico jovem da Diocese de Mossoró que é a Romaria da Juventude. O que você achou da Romaria 2009 ?

DJ Angelus: Olha quero logo dar meus parabéns a diocese e a toda organização da romaria, por ter feito um grandioso evento onde podemos ver com nossos próprios olhos, um grande encontro de jovens que em poucas horas puderam vivênciar uma graça única naquele domingo.
Estava tudo muito bom uma boa organização, uma juventude entusiasmada e satisfeita com as propostas e atrações da romaria. Muito obrigado por ter me dado a oportunidade de levar Deus através da música eletrônica. Paz e bem !

DJ angelus, tem 26 é natural de Recife - PE, está na frase do discípulado na Comunidade Obra de Maria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário