terça-feira, 2 de março de 2010

Missão de Nova Crixás - GO a mais nova missão da Obra de Maria

Quero neste mês de março onde a nossa comunidade Obra de Maria completa seus 20 anos, falar um pouco sobre uma das mais novas casas missão que é em Nova Crixás no estado de Goiás. Onde foi fundada no dia 3 de fevereiro do corrente ano e no dia 5 o Pe Josenilson tomou posse da paroquia de Santo Antônio de Pádua, onde tivemos a presença do nosso bispo diocesano Dom Adair e o nosso fundador Gilberto Gomes Barbosa, na missa que foi celebrada com toda a comunidade de Nova Crixás.
Somos 4 missionários e o padre. Epitácio de Souza, Fábio Alexandre, André Albano, Wellington Costa(servo da missão) e o Pe Josenilson.
Nossos trabalhos desempenhados, na paróquia na qual administramos tendo o Pe Josenilson como o pároco, onde são realizadas Missas, adoração ao Santíssimo Sacramento e outros trabalhos pastorais com catequese, pastoral do dízimo, formação aos ministros da Eucaristia.
Já temos 30 cenáculos, 2 grupos de oração, iniciamos a evangelização nas escolas com as crianças e os jovens, vamos iniciar o nosso grupo de jovem, começamos o trabalho com os presos, fazendo visitas e momentos de oração, leitura da palavra de Deus e encerrando sempre com um momento de oração.Tendo também toda ultima quinta feira do mês a Missa da graça.
O padre também da assistência as cerca de 30 comunidades rurais, celebrando a Santa Missa.E outros trabalhos de evangelização que queremos realizar com a graça de Deus.

Contamos com as orações de vocês.
Confira nossas fotos:


Nosso endereço:
Comunidade Obra de Maria
Rua Mário Francisco Maciel,Quadra 11,Lote12
Nova Crixas-Go
CEP: 76520-000
Telefone.(62)3385-3644



Um grande abraço e Deus abençoe a todos!

Wellington Costa
Missionário da Comunidade Obra de Maria em Nova Crixás - GO

3 comentários:

  1. Otrablho da Comunidade obra de Maria na minha comunidade de Sao jose dos Bandeirantes esta otimo durante a festa do padoero foi muito bom obrigado obra de maria de coraçao

    ResponderExcluir
  2. vcs fazem um otimo trabalho em nova crixas!

    ResponderExcluir
  3. Adimiro muito o trabalho da comunidade obra de Maria, fico muito feliz por ela exitir na minha cidade, é um trabalho maravilhoso, q Deus abençoe cada um q faz parte da comunidade, tenho um grande carinho por vds, um abraço.
    Taciana de Souza/ São Paulo do Potengi.

    ResponderExcluir