quinta-feira, 25 de março de 2010

"Faltam as palavras para agradecer"


No início desse dia da Anunciação do Senhor, agradeço a Deus pela obra maravilhosa que ele nos concedeu.
Como filhos da Virgem Maria temos a honra de em plena Quaresma celebrar os 20 anos não só de existência da Comunidade Obra de Maria, mais de todas as graças, conquistas e acima de tudo as vocações que ela tem conquistado para o Reino de Deus, através do carisma de evangelizar de todas as formas com alegria.
Há vinte anos atrás eram apenas sete jovens, porém na fidelidade desses, muitos foram se unindo, engrossando a corrente e hoje somos uma grande família. Como em todas as famílias, temos muito a aprender, mais de uma coisa tenho certeza, as nossas virtudes são maiores que os nossos defeitos, porque sobre nós está a graça santificante de Deus.
Nossa gratidão ao bondoso Deus pela vida do nosso fundador Gilberto Gomes Barbosa e nossa co-fundadora Maria Salomé, Ventura aos sete primeiros pela coragem de dizer sim, a cada irmãos espalhados no Brasil e além Brasil, pela fidelidade.
Aos nossos amigos, benfeitores, famílias dos cenáculos, braço forte, pelas doações, a todos os cardeais, bispos e padres que nos apoiam e acreditam no nosso trabalho.
E por fim, agradeço aos meus irmãos padres e seminaristas pela perseverança e amor ao carisma, que o Senhor por meio da Virgem Maria nos conceda a graça de seguirmos firmes e fiéis os passos de Jesus até o fim, que a cada dia sejamos anunciadores do seu Reino. Assim seja.

Maria Pereira
Comunidade Obra de Maria - Mossoró/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário