domingo, 14 de março de 2010

Comunidade Obra de Maria em Fátima - Portugal

A Comunidade Obra de Maria que hoje reside em Fátima, desenvolvemos um trabalho de acolhida aos peregrinos brasileiros em parceria com a Canção Nova desde o ano 2000.
Teve seu início, com os missionários Marconi e Alda que trabalhavam com as peregrinações com intuito de melhorar o acolhimento dos peregrinos que vinha do Brasil para que eles tivessem uma experiência de fé e de amor de Deus. Depois com a necessidade de missionários no Brasil a a missão fechou por um determinado tempo e reabriu em 2006. Com 3 missionários (Ivanilza, Paulo, Adélio) para da continuidade na missão pois acreditamos que o projeto de Deus para essa missão era muito grande. Então iniciamos também o trabalho de evangelização através doscenáculos e dando assistências nos grupos de oração e ajudamos nos eventos religiosos naquilo que Deus precisar de nós.

Com o decorrer do tempo virmos logo a resposta de Deus onde saiu nossos primeiros grupos de peregrinos portugueses.Hoje procuramos cada vez mais nos inculturar-mos, para da o nosso melhor para realizar os trabalhos de evangelização e também das peregrinações.A missão tem crescido muitos e muitos portugueses já tiveram a graça de viajar conosco e pode testemunhar o quanto a peregrinação mudou a suas vidas. Deus é fiel e Nossa Senhora sempre tem passado a frente de tudo.

Já passaram pela missão de Fátima vários missionários durante esses anos ( Marconi e Alda,Fabiana de Jesus, Maria Regina, Adélio, Paulo.) Atualmente se encontram na missão: Alberica, Débora, Ivanilza.

Está evangelizando através das peregrinações nos ensina muito, devido aos testemunhos de cada peregrino, a experiência de cada um ao chegar em um santuário mariano ou nos lugares santos, sente sobretudo a presença de Deus e também vêem seus sonhos se realizando, tive a graça de presenciar muitos testemunhos e muitas conversões de pessoas que nunca tinha sentido o amor de Deus e nesses lugares sagrados tiveram experiências fantásticas do amor e da misericórdia de Deus.

Quando estou com os peregrinos eu posso afirma isso: Deus faz maravilhas! Quando fazemos a comparação entre inicio da peregrinação e o final, os semblantes de cada um estão diferentes. A graça de Deus realmente acontece e vidas são transformadas.

A comunidade tem muitas missões EVANGELIZAÇÃO e também outros meios onde podemos usufruir de nossa espiritualidade, como cenáculos, grupo de oração etc, mais quando estamos na principal missão, também somos instrumentos de evangelização e uma evangelização que exige muito de nós. Encontramos pessoas que nunca vimos na vida, mais que Deus da uma graça de viver um lindo relacianamento familiar em poucos dias de peregrinação onde nasce muitos laços de amizades e de oração.

Confira nossas fotos

Nossos contatos:

Casa de Missão
Avenida Beato Nuno,84 A 2º Direito
2495-401 Fatima - Portugal
Tel: (00351) 249 534 219

portugal@obrademaria.com.br

Agência
Avenida Dom José Alves Correia da Silva,123 Loja 18
2495 - 402 Fatima - Portugal
Telefone: (351) 249 538 249


Ivanilza Silva

Missionária da Obra de Maria em Fátima -PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário