terça-feira, 31 de agosto de 2010

Cerco de Jericó

A comunidade Obra de Maria está realizando um cerco de Jericó de 02 a 09 de setembro.
O Cerco de Jericó é uma campanha de sete dias e sete noites de oração diante de Jesus presente no Santíssimo Sacramento. Sua inspiração mais remota encontra-se no capitulo 6 do livro de Josué. O texto sagrado nos conta que antes de chegar à terra prometida o povo de Israel se viu diante das grandes muralhas de Jericó que o impediam de prosseguir a caminhada. Obedecendo a voz de Deus, Josué, sucessor de Moisés e líder do povo, convidou os Israelitas a orarem durante sete dias e sete noites rodeando as muralhas de Jericó, tendo a frente a Arca da Aliança, sinal da presença de Deus que caminha com seu povo.
Josué e os Israelitas acreditaram na promessa divina de que no sétimo dia durante a sétima volta as muralhas cairiam e eles alcançariam a vitória, coisa que de fato aconteceu porque o Senhor é fiel e cumpre suas promessas!
Nos nossos dias colocamo-nos diante de Jesus presente no Santíssimo Sacramento e confiantes no poder da oração, pedimos que Ele derrube as muralhas que nos impedem de tomarmos posse de uma vida mais santa e feliz.

Início: dia 02 as 19:00 hs
Término: dia 09: as 19:00 hs
Rua: Duodécimo Rosado, 421

Deixe aqui as sua intenções para o cerco de Jericó

Nome:


E-Mail:


Assunto:


Mensagem:



2 comentários:

  1. Senhor pela minha familia que sofre muito com meus problemas financeiro, Senhor só em Ti encontramos nossa salvação e tudo que precisamos, assim como operastes milagres e milagres, opera este milagre em nossa vida Senhor, vem Senhor Jesus. nós Te adoramos, nós te glorificamos, e bendizemos o Teu Santo Nome Senhor, Meu Senhor e meu Deus, misericórdia de todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Somos teu servo Senhor, confiamos e acreditamos em Ti Senhor, Só em em Ti encontramos nossa salvação, vem e fica conosco Senhor.

    ResponderExcluir