quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A mão de Deus estendida a nós.

Seis anos de missão em Mossoró, quero antes de tudo agradecer, porque você fez, faz e fará sempre parte de nossa história!
Neste tempo novo que o Senhor nos proporciona, devemos aproveitar e nos lançar na Evangelização fazendo Deus mais conhecido e amado. Para nós da missão Obra de maria em Mossoró, todo aquele que contribui com o Braço Forte além de evangelizar conosco, se torna a mão de Deus estendida a nós. Com sua ajuda conseguiremos ir mais longe, dar passos firmes nos planos que Deus tem para nosso carisma. A fidelidade é um ponto importante para aqueles que aderiram este projeto. Precisamos do seu SIM mensalmente para mantermos a nossa casa de missão.

Ser Braço forte é ser peça fundamental de um quebra cabeça chamado Obra de Maria, sem sua contribuição falta algo. Ser Braço Forte é diferente de ser dizimista. Todo cristão deve ser dizimista, isso é fundamental para todos os cristãos. O projeto Braço Forte da Obra de Maria é o seu algo a mais para o reino de Deus.

Seja luz, seja a mão de Deus estendida para nós. Se você ainda não é um contribuinte Braço forte da Obra de Maria, não perca tempo assossie-se ainda hoje pelo fone: 84 3314 0107 e nos ajude a evangelizar.

Cleiton Amorim
Assessoria Braço Forte
Missão Mossoró-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário