terça-feira, 17 de agosto de 2010

Vocação, resposta de amor ao chamado de Deus

Agosto, mês dedicado vocação. Olhando para o significado desta simples palavra, obtemos a extraordinária conclusão: Vocação = Talento. Para Santa Teresinha do Menino Jesus, sua vocação era o Amor, este era o seu talento, AMAR!
Quando descobrimos quem somos, logo sentimos a necessidade de preencher todo o vazio que está em nós. Somos filhos de Deus e precisamos assumir isso! Assim como Ele chamou muitos para segui-lo, ainda hoje, neste tempo continua a chamar os filhos para um intimidade de Amor. Neste chamado que Deus nos faz, assumimos uma grande missão, que é papel de todo aquele que vive um vocação: O serviço! Nada mais é que trabalhar para o crescimento do reino."A messe é grande"Lc 10, 2. Lembro quando Deus me chamou a ser Obra de Maria, o chamado era pra Servir, senti que seria muito útil minha vida ofertada a Deus para o próximo. Assim foi minha resposta a Deus, quando Ele me chamou a ser inteiramente d'Ele: Eis-me aqui, Usa-me!

Jovem, pra que tanto medo de encarar a verdadeira vocação, se Deus tem o melhor pra ti!
Já é tempo de assumir o que está no fundo do teu coração.Dê um passo para Deus e responda com amor ao chamado d'Ele para sua vida.

--
Cleiton Amorim
Comunidade Obra de Maria
Missão Mossoró-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário