sexta-feira, 25 de junho de 2010

Obrigado Senhor, faz um ano que cheguei aqui

O Senhor fez em mim maravilhas!
Há exatamente 1 ano estou aqui na missão de Mossoró-RN e já posso ver os prodígios, os grandes feitos de Deus e as suas promessas se cumprindo. Em 25 de junho de 2009, chegava para somar na missão de Mossoró três jovens missionários vindo da casa de formação "Tamiris, Vânia e eu". Como presente de Deus, viemos morar em Mossoró - terra de gente fervorosa, povo acolhedor!Aqui é tem sido nossa primeira experiência depois da casa de formação.
1 ano se passou... entre lágrimas e sorrisos estamos aqui para testemunhar que tudo é possível ao que crer. Agradeço de coração a todos que nos acolheram e que hoje partilham sua vida conosco, aos Braços fortes e benfeitores, que acreditam no nosso trabalho e num mundo melhor, as famílias do cenáculo e aos meus irmãos de comunidade que ao longo deste ano conviveram comigo. Neste dia também, agradeço a Vânia ( Atualmente na missão de Umarizal-RN) e a Tamiris (Dom Jaime - Mossoró) pela doação e pelo sim ao carisma dia-após-dia. Felizes estamos pois grande é a obra de Deus em nós

Cleiton Amorim
Comunidade Obra de Maria
Missão Mossoró-RN

Um comentário:

  1. Sou Ana Lúcia e agradeço a Deus por enviar essas 3 pessoas abençoadas e especialmente a Cleiton que é o meu xodó.Que Deus abençoe a vida e missão de voces, obra de Maria.

    ANA LÚCIA E DÉBORA VARELA( DIVINA PRESENTES)

    ResponderExcluir