quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Coletiva de Imprensa - Obra de Maria 20 anos

A Comunidade Obra de Maria celebrará seus 20 anos com uma grande celebração festiva a ser realizada no Centro de Convenções de Pernambuco, entre os dia 07 e 10 de janeiro deste ano. O Evento já conta com a capacidade máxima de participantes, não havendo mais ingressos para quem queira estar presente.
Dentre participantes e autoridades já estão confirmadas as presenças de 3 cardeais, 46 bispos e 110 padres do Brasil e de países onde a Obra atua. Também haverá shows musicais com alguns dos principais nomes da música católica, além de apresentações culturais e de teatro.
Para explicar mais detalhes de tudo o que é a Comunidade e o que acontecerá nestes dias de festa, será realizada uma coletiva de imprensa na sede administrativa da entidade que fica situada à Rua Azeredo Coutinho, 70-A, no bairro da Várzea (próx a Praça da Várzea).
Prevista para começar às 15hs desta quarta-feira, dia 06, a coletiva tem por objetivo esclarecer pontos importantes das programação que será transmitida para o Brasil e para o mundo pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.
Para responder as perguntas dos jornalistas, se farão presentes os principais responsáveis do evento:
Maria Salomé Ventura – Co-fundadora
Fabiana Paula – Núcleo de Eventos
Pe. José Júnior – Resp. pelo Clero da Obra
Ivanildo Silva – Assessoria de Imprensa
Informações pelo tel: 81 8776-9846

Nenhum comentário:

Postar um comentário