sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Desafiar o mundo para viver a santidade

Falar de santidade nos tempos atuais é um desafio, vivê-la então, é estar disposto a enfrentar críticas, calúnias, fofocas, ou seja, é morrer um pouco a cada dia.
É impossível encontrar alguém homem ou mulher de Deus que não tenha sofrido algum tipo de calúnia, tanto no passado como nos dias de hoje.
Poderia citar tantos exemplos, mais falo de algo que é muito comum, principalmente aos missionários, sentimos na pele os olhares de descaso, de pena, quando dizemos que vivemos a castidade é como se fossêmos os piores criminosos, causa espanto.
Quem não é capaz de viver a castidade, não acredita nela, isso porque os meios de comunicação dizem que não existe ninguém, nem homem nem mulher que seja fiel, chegamos a um ponto que as pessoas mais próximas, inclusive nossos familiares olham para nós como se fossêmos seres estranhos.
Aproxima-se o Carnaval, uma das festas mais tentadoras que há, precisamos tomar cuidado porque muitos daqueles que se dizem amigos nessas horas nos arrastam para um buraco sem volta, observe ao seu redor e veja que há muitas vozes lhe chamando para viver os prazeres que o mundo oferece, por sinal muito bons aparentemente.
Porém uma voz se destaca entre as demais que lhe conduzirá a uma experiência maravilhosa do amor de Deus.
Rogo a doce e sempre Virgem Maria que interceda para que seus ouvidos se tornem sensíveis a voz do Pastor Jesus Cristo e você tenha esse encontro pessoal com Ele. Assim seja.

Maria Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário