quinta-feira, 8 de julho de 2010

"Serei testemunha desse amor"

De 2 a 12 de Julho de 2010, as missões de Fortaleza, Mossoro, São Paulo do Potengi, Natal e Pirangi do Norte, vivem a alegria de acolher na Casa de missão Nossa Senhora dos Navegantes, sediada em Pirangi do Norte, 25 jovens vocacionados que junto conosco experimentam e vivem o carisma de Evangelizar de todas as formas com alegria.
Sendo 17 moças e 8 rapazes, os quais nesses dias estão vivendo a experiência do tripé da vida comunitária: Trabalho, oração e convivência.
Embora cada qual tenha uma historia de vida diferente, marcada por perdas, renuncias e muito sofrimento, podemos ver na expressão de cada um deles o desejo de colocar-se a serviço, lembra uma sinfonia onde cada nota, cada acordes tem sua importância na composição da opera.
Estou tendo a graça de acompanha-lo, e a medida que os dias vão passando, vai sendo reescrita uma nova historia.
Não tenho duvida de que homens e mulheres, missionários e missionarias estão sendo formados para serem salva vidas, no mundo que os espera.
Uma frase me chamou a atenção quando ouvi de um deles: "Quero fazer por Jesus o que ainda não fiz". Tenho 9 anos de vida comunitária dentro do carisma, já vivi muitas fases, mais esses dias de experiência esta sendo um resgate na minha vocação, posso e com essas palavras afirmo: Eu nasci de novo.

Rezemos por cada um deles para que sejam firmes e fieis, tenham coragem de largar o tudo pelo TUDO.
Confia as fotos:
Maria Pereira
Missionaria da Obra de Maria e responsável pelas vocações do Regional do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário