sexta-feira, 9 de abril de 2010

Cenáculos Eis aí Tua Mãe... Um SONHO que se Tornou REALIDADE

Tudo começou em um sonho que eu tinha, rezar Cenáculos em bairros da minha cidade, mais eu não sei se era medo ou vergonha que eu tinha, mais deixei que o Espírito Santo me mostrasse o tempo certo. Comecei visitar as famílias do meu bairro e fiquei impressionada com a acolhida das famílias, na primeira noite cadastrei 13 famílias e depois a busca pelos cenáculos foi aumentando e hoje estou com 19 famílias cadastradas. Sentí a carência de oração nessas Famílias, a falta de perdão entre eles, a falta de amor, chegava até a me emocionar várias vezes com eles. Ficava feliz quando eles me procuravam pra dizer que o evangelho daquela noite tinha tocado o coração daquelas pessoas tão humildes, que estavam afastada de Deus e com o acontecimento dos cenáculos estavam se aproximando e que tudo estava mudando dentro do seu lar.

Meu primeiro cenáculo foi no dia 01 de Março de 2010, e no dia 26 de Março de 2010, aconteceu o Grande Cenáculo na Rua Cel. Gurgel, Bairro dos Pereiros.

No dia 06 de Abril de 2010, foi alcançada uma graça em um cenáculo na residência de uma família. Abrí a Bíblia em Mateus (7,1-5), comecei a ler e depois fomos partilhar, sobre o que estava dito no evangelho daquela noite. Falamos sobre não julgar as pessoas se não queremos ser julgados, Se queres olhar a vida de seu irmão, antes devemos olhar a nossa e continuamos partilhando, depois começamos a falar que melhor que olhar a vida do seu irmão era melhor aprender a amar, a perdoar... E ficamos todos surpresos quando a dona da casa falou que ali presente tinha uma pessoas que havia sido convidada por mim que fazia mais de 10 anos que elas não se falavam, por algo acontecido no passado delas. Nosso coração exultou de alegria, porque ninguem sabia, e mais ainda eu que tinha convidado sem saber e ela tinha aceitado ir. Foi muito bonito as duas levantaram-se e abraçaram-se e todos aplaudiram dando glória a Deus. Aproveito e convido você seja como eu uma multiplicadora dos cenáculos, entre em contato conosco e leve o amor de Deus para os lares. Vem ser Obra de Deus, ser Obra de Maria .


Sandra Carvalho da Luz

Missionária da Comunidade Obra de Maria - Mossoró - RN

Fase do Discipulado

Sandra Maria Carvalho da Luz

Pré-Dicipulado

Nenhum comentário:

Postar um comentário