quinta-feira, 12 de novembro de 2009

7 noites de oração pelas famílias

Começa hoje as 7 noites de oração pelas famílias na casa da Comunidade Obra de Maria, na Rua Duodécimo Rosado, 421 - no bairro Doze anos. Das 19 até as 22 hs
Em cada noite haverá um tema para impulsionar o nosso clamor pelas nossas famílias.

Confira os temas:
Quinta- feira 12: Paz para nossas famílias
Sexta-feira 13: Cura dos males físicos e espirituais
Sábado 14: Pelas mulheres da minha família
Domingo 15: Pelos homens da minha família
Segunda-feira 16: Pelos relacionamentos familiares
Terça-feira 17: Pelos lares destruídos pela separação
Quarta-feira 18: Pela libertação da minha casa

Quinta-feira 19: Louvor de ação de graças e jantar beneficente
Tema: Eu e minha casa serviremos aos Senhor
A senha do jantar será vendida por R$ 3 reais.

Junte-se a nós nesta oração!

Deixe aqui seu pedido de oração







Nome:





E-Mail:





Assunto:





Mensagem:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário