sábado, 30 de outubro de 2010

DIA 06 DE NOVEMBRO II FESTA DAS CRIANÇAS


"Só entra no céu quem for como criança"

Com muita animação a missão de Mossoró da Obra de Maria irá realizar a 2° edição da festa Só entra no céu quem for como criança.
Será realizada na PRAÇA DA CRIANÇA em Mossoró, no dia 6 de novembro das 17:00 as 20:00h.
A camisa-ingresso custa R$ 15,00 e dá direito a brincar nos parques durante esse horário, lembrando que é norma do parque crianças de 2a 12 anos de idade.
Participação:Ministério de Música da Obra de Maria

Muitos brindes, brincadeiras e muita festa!!!!
PARTICIPE!!!
Informações:84 3314 0107

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Vocação de um Missionário: Já não sou eu quem vivo é Cristo que vive em mim

1. Quando surgiu a idéia de ser uma missionária?

Aline:Tudo começou num encontro de um fim de semana, em outubro de 2008, descobri o Tesouro escondido dentro de mim. Procurava alegria em vários lugares e a encontrei dentro do meu coração. Jesus! Este fim de semana me fez perceber a grandiosidade do amor de Deus na minha vida e fez brotar em mim o desejo de levar as pessoas a encontrarem este verdadeiro tesouro

2. O que diriam para alguém que pensa ser missionário?

Aline:“Eu sei que Deus não tem pressa, mas sei também que ninguém pode atrasar quando ele chama.(Santa Teresinha do Menino Jesus) Creio que a verdadeira alegria vem em fazer a vontade de Deus, que sabe o que é bom para nós, pois Jesus hoje te chama para deixar tudo pelo Tudo, sendo assim se tornado pescadores de homens.

3. Quais os aspectos no Carisma Obra de Maria lhe chamaram mais atenção?

Aline:O servir com Alegria, o modo de doar-se a Deus daqueles jovens nas pequenas coisas como: Lavar banheiros, panelas bem pequenininhas ( rsrsrsrsr), capinar e aos mesmo tempo servir nos cenáculos, nos grupos de orações, visitando as famílias, as vezes com dificuldades, mas acima de tudo com um sorriso expressando a alegria de servir. O sorriso é como um toque, ele comunica algo da existência divina( Madre Teresa de Calcutá)

4. O que pesou mais na hora de você tomar a decisão de seguir a Deus?

Aline:Tenho 1 anos e 5 meses de vida comunitária e o que me motiva servir Deus dentro da vida comunitária é buscar a santidade, sendo santa nas pequenas coisas e cada vez mais buscando a ser santa, como nos disse João Paulo II: Precisamos de Santos que usem calça jeans, que tenham tempo para rezar e que saibam namorar na pureza e castidade ou que consagrem sua castidade.

5. O que é mais belo pra você na vida comunitária ?

Aline:Cada jardim tem sua flor e no jardim da Obra de Maria, cada flor tem seu brilho e para mim mergulhar na essência da vida comunitária é amar e amando doar-se até doer e fazer o irmão feliz.

6. Como é a experiência de viver da providência de Deus?

Aline:É sentir o amor e a misericórdia de Deus a cada dia em minha vida de uma forma surpreendente. Já nos diz São Padre Pio: Em últimos momentos o meu passado está escondido em tua misericórdia o meu presente em teu amor e o meu futuro em tua providência.

7. Qual o papel de Nossa Senhora em Sua Vocação?

Aline:Quero me espelhar na vida de Nossa Mãezinha, buscando assim suas virtudes e tornar-me cada vez mas serva do Senhor, assim com ela é. Antes tinha medo de amá-la mais que a Jesus. Hoje assim compreendo assim como diz um dos grandes doutores da Igreja santo Agostinho “ Quanto mais uma alma se consagra a Maria, mas será consagrada a Jesus.

Nome completo:ALINE DA SILVA NASCIMENTO
Naturalidade:LIMOEIRO PE
Idade: 21 ANOS
Missões onde morou: CASA DE RETIRO SÃO JOSÉ, BEBERIBE PE
Fase de pertença: Fase do Discípulado
Dica de Livro: NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS( AUTOR AUGUSTO CURI)
Dica de filme: UM AMOR PRA RECORDA

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

terça-feira, 19 de outubro de 2010